Team Fortress 2 Review

Olá hoje escreverei um pouco sobre Team fortress 2..um jogo que já foi bem exclusivo precisamente por ser pago mas que depois de uns tempos ficou disponível na Steam na área free to play para todos.
Esse jogo tem várias classes..Tem o Scout,Soldado,Pyro,Heavy,Médico,Engenheiro,Sniper,Demoman e spy.
-O scout é o personagem mais rápido do jogo,bom para jogos de capturar a bandeira e ele também pode dar um salto duplo ele tem a velocidade em 133% mas em troca ele tem menos vida do que as outras classes (125HP para ser mais exato).

-O soldado é armado com um Rocket Launcher e tem uma técnica que permite que ele pule mais alto usando o lança foguete mas também ele perde um pouco de vida fazendo isso.
-O médico como se pode imaginar pode curar seus aliados com sua arma secundária mas também ataca com sua arma primária ele pode acionar a ubercarga de um outro jogador tornando os dois invíctos por um determinado período de tempo, é mais comum sendo usado com..
-O heavy pois esse,por sua vez tem uma minigun e é o player com maior HP mas em troca é o personagem mais lento com 77% de velocidade
-O sniper..bem..é um sniper..e sua arma secundária é uma submetralhadora
-O engenheiro pode criar uma sentry gun,um teletransportador para ajudar seus colegas a chegar de um local ao outro mais rapidamente e pode criar um fornecedor que dá hp e munição aos companheiros quando eles ficam perto dessa máquina..todas as construções podem ser aperfeiçoadas até o nível 3,quanto maior o nível mais difícil do Spy destruir.Sim!

-O objetivo do spy (espião) é destruir as construções que o engenheiro faz,na minha opinião é a classe mais difícil de se usar já que ele tem que ficar camuflado como o inimigo ou invisível mas se você ficar disfarçado como alguém do time adversário que esta vivo vão te descobrir pq teriam 2 jogadores com o mesmo nome e um obviamente é o impostor..
-O Pyro é ótimo para descobrir onde o spy está com seu lança chamas ele é ótimo em curta distância.

Dicas:
Como engenheiro construa um fornecedor logo no inicio da partida volte ao armário de munições e construa uma sentry gun ou seja sempre tenha um fornecedor perto de uma outra construção pois assim você ganhará ferro ao mesmo tempo que os gasta para erguer a segunda construção

Como Pyro sempre lance fogo perto das construções do engenheiro aliado para checar se tem algum espião por perto faça o mesmo nos jogos que você deve empurrar o carrinho


Como engenheiro use de vez em quando sua chave de fenda para atacar o "ar" perto das suas construções igual o pyro para checar se não tem nenhum spy

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